all about my weekend

novembro 06, 2011 | |



O meu fim de semana foi mesmo bom. Primeiro, foi o primeiro fim de semana em dois meses que passei inteirinho em casa dos papás. E eles?fugiram... foram passar o fim de semana fora e eu fiquei com o meu irmão.
Foi um fim de semana cheio de guloseimas e coisas boas que fazem mal. Foi também tempo de ver as séries que tinha em atraso rodeada de chá e mantinhas, ler as minhas revistas e estudei também um ou outro artigo.
Não há nada melhor do que passar um fim de semana de descanso :)

4 comentários:

  1. A primeira fotografia roubou-me o coração :) E o teu fim-de-semana foi um fim-de-semana com todo o seu sentido: muitas guloseimas, séries e mantas .. adoooooro.

    Beijinhooooos ***
    www.laissezmoi.blogspot.com
    <3

    ResponderEliminar
  2. ahhhh mas que foto linda e inspiradora! eu tenho um dossel assim por cima da cama e este natal vou colocar assim com luzinhas ja ja =) como eu adoro fds assim...desde março que estou a viver com o namorido e esta semana como ele esta em reunioes fora vim logo para casa dos papis matar saudades...tao bom!

    ResponderEliminar
  3. Aiai é que não há mesmo nada melhor, principalmente em tempo de aulas e com o friozinho lá fora :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)