Tempo de reflexão

julho 23, 2011 | |

Desculpem desculpem por não andar lá muito conversadora por estes lados. A verdade é que a ultima semana foi super cansativa. Primeiro o irmão que, apesar de ter continuado com boas notas, teve dois 9's nos exames de Fisico quimica e Geometria descritiva, o que faz com que ele tenha que os fazer no proximo ano (no seu 12ºano) já que não se pode candidatar com negativas nos exames. Ainda assim, decidiu fazer os exames de 2º fase, para ver se o meu pai fica mais animado. Não tavamos nada a espera e foi um choque para o meu pai. Segunda e terça lá está o meu maninho a fazer os exames.
Depois, foi a minha avó que adoeceu com aquilo que achamos ter sido um inicio de um AVC. Eu tenho uma relação muito proxima com a minha avó materna porque foi ela que, praticamente, me criou. E custa-me horrores que ela esteja assim.
Mas dias melhores virão..

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)