Extensão de pestanas - parte 2

julho 31, 2011 | |
Lembram-se de eu ter falado aqui que a minha prima tinha feito uma extensão de pestanas? Pois, ela passado três semanas tirou-as! E porque? Porque lhe fez uma alergia enorme e os olhos dela ficaram super inchados. Só passado uma semana e meia é que fez reacção.Ela tinha a manutenção marcada e foi a Perfumes e Companhia para marcar uma sessão para as tirar e pensava que ia ser gratuita porque a rapariga tinha garantido que os produtos nunca faziam reacção alérgica. Pois, mas não foi! Cobraram-lhe 50€ para lhe tirar as pestanas, o que quanto a mim é um absurdo. Aliás, se foi mesmo o primeiro caso de alergia que tiveram não deviam ter obrigado a minha prima a pagar, porque ela tinha as manutenções marcadas e apareceu lá com os olhos num estado horrível. Além disso, a rapariga foi super indelicada com ela e foi super bruta a retirar as pestanas, retirou as falsas e ainda algumas verdadeiras!
Eu não tenho nada a reclamar desta conhecida loja porque sempre foram queridas comigo. Mas a verdade é que se a blogosfera é um optimo meio para revelar experiências boas também é bom dizer que as vezes o atendimento desagrada muito.

10 comentários:

  1. Ainda bem que disses, assim as pessoas que forem lá sempre tem um bocado de cuidado..eu teria medo de fazer, sinceramente :x

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto de experimentar. Sabes preços e afins? Acho que a tua prima decia ter pedido o livro de reclamações na hora, de certeza que tinham sido muito mais simpáticos...

    ResponderEliminar
  3. Excluindo a extensão de pestans,por acaso,não tenho nada boa impressão da perfumes e companhia, só tenho más experiencias e muito mau atendimento nesta cadeia =/

    ResponderEliminar
  4. Fogo! E ela não reclamou? Eu escrevia no livro...

    ResponderEliminar
  5. Na minha opiniao, como profissional de uma área relacionada, se o custa de 50€ foi exagerado ou nao para uma retiragem, isso não sei, pois tudo depende do valor que ela tb pagou para colocar, agora que só porque fez reacção alergica não tem que pagar a retiragem isso é um absurdo! Todos os materiais podem causar alergias mesmo sendo hipoalergenicos. Não há como saber que excepcionalmente o sistema de uma cliente irá reagir mal áquela substancia, pois a pessoa por norma nao tem alergias a nada e pode ter a uma substancia contida no material das extensoes, mesmo que esse material tenha uma percentagem muita rara da susbtancia que causou alergias. Os profissionais nao sao mediuns videntes que conseguem descondificar o futuro. Além disso, no meu parecer se a cliente fez alergia apenas 3 semanas apos a aplicação, parece me muito estarnho que alergia adevemha do alongamento de pestanas, pois uma reacção alergica inicia-se pelo menos 48h depois do contacto com a substancia alergica e os efeitos da histamina mostram.-se logo dentre de um curto prazo de tempo.

    AGora, é lamentavel que isso tenha aocntecido com a sua prima! E a profissional deveria ter se mostrado de certa forma estar preocupada com a situaçao da cliente e fazer o maximo para poder a ajudar naquela situação, dentro dos seus conheicmentos tecnicos. Tipo tentar reconfortar positivamente a cliente, sugerir a retiragem das extensoes, a desmarcação das restantes manutenções, ser delicada com a situação, e pedir informaçoes do estado da cliente mais tarde, para saber da recuperação. No entanto, a culpa pelo facto nao é da cliente, mas tb nao é da empresa, pois os produtos sao hipoalergenicos mas nenhum garantidamente é totalmente isento de riscos. Por isso, nao havendo culpa por um mau serviço, o serviço tem de ser pago normalmente porque foi efectuado de acordo com um codigo de etica profissional.

    ResponderEliminar
  6. A sua prima teve uma má experiência mas por acaso eu fiz e adorei. Fiz foi com uma técnica que nos faz a aplicação ao domicílio o que reduz em muito o preço. Na Perfume e Companhia sei que levam 150 euros na primeira aplicação e 50 nas manutenções ou extracção. Eu paguei 30 na primeira e 20 nas manutenções.
    Se tiverem interessadas deixo o contacto delas. sara e Filipa 912143900/912058157

    ResponderEliminar
  7. Bom dia a todas as pessoas...a mim à mais de 1 ano atrás aconteceu-me exactamente o mesmo, ou seja, fui ao Perfumes & Companhia colocar extensão de pestanas e passados alguns meses, porque como a Profissional também me disse que não fazia reacção alérgica não liguei, pensei que fosse a adaptação, mas a verdade é que chegou a uma altura em que não aguentei mais precisamente por os meus olhos mais propriamente as pálpebras ficarem super inchadas e ter uma comichão insuportável. Fui fazer a manutenção que custou 50 euros num dia e no dia seguinte fui tirar porque não aguentava e não me deram nem um cêntimo...e eu a pensar que era só eu..afinal...é bom dentro do mau saber que afinal não fui a única e que é de advertir as pessoas para estes factos, porque na perfumaria em questão na minha primeira aplicação custou-me 150 euros para o serviço poder ter sido bom, mas mau no sentido de nos casos em que poderiam ter problemas, demonstrarem que só e apenas querem o nosso dinheiro. No entanto,passado tanto tempo, ontem, dia 12 de Outubro fui colocar novamente extensões de pestanas mas num salão com outra Profissional, e hoje acordei com os olhos inchados, novamente as pálpebras e uma comichão horrível...fico sem saber se é alergia, se é a adaptação ou se da cola...se me puderem ajudar agradeço....obrigado a todas beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom dia a todas as pessoas que publicaram os seus comentários. Gostaria de partilhar convosco que também me aconteceu o mesmo nos Perfumes & Companhia, ou seja, à mais de 1 ano coloquei extensões de pestanas que me custou 150 euros e após alguns meses de manutenções e de me queixar à Profissional, mas como a mesma me tinha dito que não se fazia alergias, não aguentei mais...após andar constantemente com os olhos inchados, mais propriamente as pálpebras e uma comichão horrível, fui numa tentativa de talvez por pensar que fosse a adaptação, bem não sei...sei que num dia fui fazer a manutenção e paguei 50 euros e no dia seguinte tive de ír retirar porque já não aguentava mais, mesmo! nem um cêntimo me deram..sou de Santarém, actualmente a Perfumaria de cá já não tem este serviço, mas é realmente de lamentar, pois passei horrores...ontem, dia 12 de Outubro fui novamente colocar extensões de pestanas num salão numa Profissional e hoje acordo com as pálpebras novamente inchadas, comichão, sinceramente não sei, não sei se é da cola, dos resíduos da cola, se sou mesmo alérgica às pestanas se da adaptação, se alguém me puder ajudar agradeço...beijinho a todas

    ResponderEliminar
  9. Pois também eu já tive a minha experiência - má. Coloquei extensões porque ia ter um casamento, e isto tratou-se de um "pró" para experimentar e desembolsar um "contra" 40 euros. A verdade é que não fiquei in love com o resultado. Estavam a transbordar de cola, eu sentia um corpo estranho constante e ardor com lágrima. Esperei uma semana para ter hora para as remover, em sofrimento. Lá chegou o dia, quem as removeu teve imenso cuidado mas a quantidade de cola era imensa e perdi muitas pestanas. Fiquei com falhas, mas sei que levam 3 meses a renascer. Desaconselho. Pestanas postiças estragam sim as naturais!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho reaçao alergica mas fico com comichão e um pouco com os olhos vermelhos . E os produtos são Hollyood nails Alguém recomenda outro tipo de marca?

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)