2ª prenda de aniversário, a um mês do mesmo :)

julho 17, 2011 | |
Olá meus amores :) Não tenho tido muito tempo nem muita inspiração para posts e peço muita desculpa por isso.
Mas bem, faço anos no dia 21 de Agosto e já recebi duas prendinhas de Verão. Primeiro foi a maquina fotográfica que, apesar de ter ajudado a pagar, foi oferecida pelos pais. Agora a minha madrinha decidiu oferecer-me este perfume, o de 100 ml.
No ano passado, andei a gastar os restos de perfumes que tinha para não acumular, e vai daí e fiquei sem nenhum. No Natal recebi o Quizas Quizás e, apesar de ser o meu perfume de eleição, não gosto dele para o Verão. Então a minha madrinha ofereceu-me agora para que pudesse gozar dele durante o Verão. Já disse que amo a minha madrinha?

3 comentários:

  1. Adoro os perfumes da Eskada! O meu favorito é o Magnetism... Mas esse é muito bom também :D

    Bijuuu*

    ResponderEliminar
  2. Adoro! <3
    Também é a minha escolha deste Verão! ;)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)