Today's mood

maio 14, 2011 | |

Estudo. Com uma calculadora igual a esta e tudo!

4 comentários:

  1. Não sei se sabes deste concurso, mas adorava que votasses em mim....
    Bem, preciso de cerca de 590 votos para passar à frente do que está a vencer... Passa aos teus amigos...
    Preciso mesmo muito de ganhar este concurso. Não só pelo dinheiro que me iria ajudar imenso, como também seria óptimo para o meu currículo!

    Por favor :)

    http://challenge.pai.pt/Planner/Overview?search=C%C3%A1tia+Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Curto muito seu blog, suas imagens são lindas!

    Estou te dando um selinho! Está lá no meu blog, passa lá pra pegar!

    clubedaale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Faz me lembrar qd estudava para a cadeira de estatistica!!Já tá feita :), uffa...

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)