Diario

maio 20, 2011 | |
Bem bem bem, depois de andar a dizer que não ia ver as minhas series antes de quarta feira (Altura em que entro de férias, mas começo a preparar as coisas para a tese), cedi a tentação. E porque? Porque para a semana apenas vou ter um exame, que me parece fácil e a materia é muito pouca, e uma apresentação sobre a TAP para marketing research. Esta semana foi mesmo muito cansativa e a minha cabeça tem doido muito devido ao tempo que passo em frente ao computador. Hoje tive um exame, da disciplina mais dificil, seguido de uma aula e depois vim para casa tratar das limpezas. Mascara na cara, depilação e banho. Depois: Clinica Privada e Donas de Casa Desesperadas. Fui jantar com o R e depois deliciei-me a comer um gelado de KitKat enquanto devorei Gossip Girl e 90210.
Btw, o ultimo episodio de Gossip Girl foi o máximo :)
Agora é tempo de beber mais um chazinho enquanto vejo a nossa querida Grey. Depois: xixi e cama !
Tenham um bommmm fim de semana :)

4 comentários:

  1. Devo ser a única pessoa que não vê gossip. Há algum tempo que não sai uma série que me prenda. Vou re-vendo antigas. E à espera que saiam mais temporadas daqueles que gosto...

    ResponderEliminar
  2. Diz-me uma coisa: que curso estás a tirar? :x

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo. Também ia ficar agarrada ao estudo e já me rendi a Gossip! :p *

    ResponderEliminar
  4. sempre que uma pessoa tem de estudar, fazer trabalhos arranja sempre tempo para tudo menos para o que na altura é mais importante, lol

    e séries e muito melhor que arrumar a casa! como dantes fazia (:

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)