Aveiro ♥

maio 06, 2011 | |

Hoje começa a Semana do Enterro em Aveiro. Podia dar-vos mil e uma razões para justificar porque é que a cidade de Aveiro é a melhor cidade para se estudar, mas não o vou fazer. Simplesmente porque cada um de nós tem uma cidade do coração e a minha é esta.
 Foi a minha primeira opção... e segunda, e terceira e quarta. Tinha uma média boa, que me permitiria entrar em qualquer faculdade de Economia do país. Foi a minha escolha. Depois ainda ouvi frases do género "Coitadinha, não entraste na FEP". E eu ria-me. Com 17,9 de média, entrava sim.
Foi aqui que conheci algumas das pessoas mais fantasticas de sempre, foi aqui que estudei muito, que fui praxada (muitooooo!). E hoje queria lá estar. E beber na barraca de economia porque economista que é economista só bebe na sua barraca. ( E vá, na de Gestão, e na de ESSUA ;) ).

5 comentários:

  1. Já fiz uma visita à universidade de Aveiro e gostei bastante! Pareceu-me ter um óptimo ambiente.
    E já agora uma boa semana de Enterro. Diverte-te muito :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro cá estudar e fico com um aperto só de pensar que para o ano posso já cá não estar!

    Eu vou todos os dias ao Enterro como manda a tradição, e vou lá à barrca de economia beber um shot por ti :)

    ResponderEliminar
  3. e a foto está tão bem..

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aveiro <3
    Adoro a cidade de Aveiro, vou la pelo menos uma vez por ano!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)