iwish

abril 09, 2011 | |




Até ao final do mês não me vão ouvir dizer que fui a H&M comprar isto ou aquilo, ou qualquer outra loja. Isto para dizer que por aqui não há dinheiro. Pois, não tenho feito grandes compras também mas neste momento a minha prioridade é viajar.
E desde que cheguei, dia 9 de Março, gastei perto de 500€ em viagens. Em Paris gastei, no total, prai 350€ que é no que dá ir para um hostel e ficar num quarto sozinha com o R.. Depois, na viagem para a Polonia, que fez um total de 5 dias, gastei prai 200€. Resumindo e concluindo, foi-se o dinheiro poupado.
Também não me importo nada. Gosto muito muito de roupa e sapatos mas prefiro viajar, até porque neste momento estou localizada numa zona onde me fica bastante mais barato viajar.
Agora, até ao final do mês, vai ser um tal de apertar o cinto, já que no final do mês quero ir a Budapeste. E depois, começam os exames, por isso quero mesmo aproveitar.

Em todo o caso, ando de olho neste menino, que se o comprar, vai abalar a minha conta em 30€. Talvez no final do mês.

8 comentários:

  1. Fazes bem, também não abdico de viajar por quase nada. Não há peça de roupa que se compare e que compense uma bela viagem, novas experiências, sítios diferentes... Faz tão, tão bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro viajar a comprar roupa e sapatos. Mas uns miminhos de vez enquando sabem bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá prefiro ter uma pouco de tudo, viajar e comprinhas...mas nunca podemos ter tudo por isso, aproveita a viajar que são experiencias fantásticas e muitas vezes únicas :P
    beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o que foi dito anteriormente=) Uns miminhos sabem sempre bem. Eu tenho um relógio desses, mas abalou a minha conta em 50€, e não 30€... querem ver que já fui enganada? ;)

    http://www.meninadesiree.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro viajar...e mesmo assim, nem isso! Já planeei tantas viagens e no fim os planos saem furados e acabo por não ir a lado nenhum! Mas este ano, se não for antes, vou em Setembro a Barcelona (finalmente!)
    Eheheh também tenho esse casio debaixo de olho ;)*

    ResponderEliminar
  6. 30€? Olha que tá barato... Poupa e vais ver que compensa dps teres este menino no pulso.

    ResponderEliminar
  7. menos 30€ na tua conta podem fazer falta, mas basta olhares para essa preciosidade para perceberes que até valeu a pena!

    http://theeyesofmara.blogspot.com/
    love,
    mara

    ResponderEliminar
  8. Eu já tenho o meu, é lindooooo!!!
    Acho que deves tentar não gastar dinheiro em roupa e comprares o casio, vais adorar!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)