Eu e as pessoas

abril 14, 2011 | |

Não me levem a mal por dizer isto, mas estão aqui duas turcas que quando as vejo só me apetece esconder (e faço-o mesmo!). Epa, não é nada contra as raparigas porque no primeiro semestre adorava as turcas que aqui estavam (Burcu, Ozlem, Ezra), mas os turcos têm um inglês muito particular, tipo não falam quase nada. Juntam palavras. Tipo I ask question who work? e uma pessoa tem que adivinhar. Entre estas palavrinhas estão sempre a fazer um som do genero "hummmmmmm" (tipo aquele som que as pessoas fazem quando estou a pensar no que dizer).

Mas o meu problema não é esse. O meu problema é elas falarem connosco tão perto da nossa cara. Tipo como se nos fossem beijar. Eu nunca gostei muito dessas coisas porque sou muito esquisita com cheiros de pessoas e assim. E elas falam mesmo juntinho a nós. E eu tento virar a cara para conseguir continuar a conversa e elas voltam a procurar o nosso olhar. E eu fico mal disposta, porque odeio os "hummmmm's" e o hálito.

2 comentários:

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)