Work/Study/ e tudo mais

março 07, 2011 | |

Eu começo a dar em doida com isto de estar quase desde Julho de férias.
Também sei que a ideia de ir de Erasmus foi minha, mas já sinto falta de estar ocupada: cheia de trabalhos para entregar, coisas para estudar, livros para traduzir.
É que eu sou assim. Adoro estudar e acho sinceramente que vou estudar a minha vida toda.
É que tenho ideias para uns não sei quantos mestrados: Marketing, Ciencias Politicas e Sociologia. Mais um cursinho de Acessoria de Empresa, sff. (Isto tudo em pos laboral, claro, que para o ano tenho que mexer o rabo e começar a procurar emprego)
Se querem ver a que ponto chegou, digo-vos que vou a Paris de 4 a 7 de Abril e já tenho tudo pronto, desde comprovativos de reserva, pagamentos, a horários e tal e tal.
Ah, amanha vou voltar para Liberec e já tenho a mala pronta a uma semana.
Só em Setembro tenho que pensar em temas e orientador para a tese e já sei o tema e quem quero como orientadora.
E Sim, sinto muita falta da adrenalina de estudar!!

4 comentários:

  1. Ate fico cansada so de ler o que escreves mulher!!!lolo,vou t contratar para minha acessora=p

    ResponderEliminar
  2. querida, se quiseres eu paço-te os meus trabalhos, tu fazes e depois passas-me hehehe xP

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de estudar. Vais ver que o tempo passa rápido e em breve estarás de volta a toda essa adrenalina! ;)

    ResponderEliminar
  4. oxalá que essa adrenalina não te passe. a minha está a passar e a acabar. acabei a licenciatura vai fazer quase 10 anos e desde então foram raras as alturas em que não estava a estudar qq coisa. agora cheguei ao fim da minha energia. acabo o mestrado e acabou msm de estudos do género.

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)