New purchases

março 31, 2011 | |
Desde que cheguei que ainda não vos tinha falado das minhas compras. A verdade é que procurei não gastar muito dinheiro (tarefa ardua!) já que tenho que o ter para as viagens. Então, já tinha comprado esta camisola prai a duas semanas, bem como uma t-shirt de alças branca.
Mas na segunda feira, antes de sair de Zlin, fui a H&M de lá e aproveitei as já afamadas promoções. Primeiro fiquei bastante contente com a conversão nas etiquetas pois os preços batiam certinhos (euros com coroas), o que não acontece aqui em Liberec já que perco sempre no minimo um euro. Então comprei duas camisolas daquelas tipo ponche, que ficam muito giras com um cinto e uma t-shirt por baixo ( Não encontrei fotos, sorry!) e fiquei de olho numa especie de parka, mas azar dos azares, só lá tinha o tamanho S, que me ficava larguissimo (não sou magra, usualmente até visto M, mas aquele casaco era enorme).
Ontem fui a H&M aqui de Liberec e avistei a parka XS que custava 20€. Trouxe-a logo! Aproveitei e trouxe a camisa de ganga que já andava a namorar.
Sinceramente, até acho que fiz boas compras e a parka era mesmo precisa já que aqui só tenho casacos de Inverno e já ando a morrer de calor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)