março 12, 2011 | |
Estou piursa.
Ora bem, eu estudo economia. Tive cadeiras de econometria em Portugal e tive um cadeira de econometria aqui. Sendo a materia diferente (bem diferente!) tive que estudar um pouco. Acontece que a avaliação eram dois exercicios sendo que um deles eu resolvi-o mas não consegui achar a solução. Nem eu nem o R no dele.Isso valeu-nos um B, em vez de um A.
Depois, havia aqui um colega, que estuda Contabilidade, que tinha também Econometrics mas não percebia nada disto. Eu fiz-lhe os exercicios, sendo que um deles não tinha solução e pronto. Ele foi mostrar os exercicios e disse-nos que teve B, e agradeceu. Ora bem, eu na altura estranhei, até porque o exercicio que ele tinha mal era um dos que eu tinha a certeza estar bem. Hoje, outro colega que também esteve cá connosco no 1º semestre disse-nos que ele tinha tido A. Opa, eu juro que não fiquei chateada por ele ter tido A, porque aliás fui eu que fiz os exercicios, mas fiquei aborrecida por ele nos ter mentido.
Acho que não se faz. E agora que ele não está mais aqui, estou no dilema se de eide deixar uma mensagem no facebook a congratula-lo pela excelente nota que teve e pela mentira. É que eu cá não sou rapariga de deixar coisas por dizer.

2 comentários:

  1. Como o ajudaste se calhar não te quis pôr triste por ter tido melhor nota do que tu...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que lhe devias dizer nem que fosse para mostrares que a mentira tem perna curta!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)