Os melhores e piores vestidos - Oscars

fevereiro 28, 2011 | |
Meu Deus, estive a ver por aí os vestidos e tenho a dizer que a escolha foi muito fraquinha. Acho que os vestidos da Elie Saab era qualquer coisa de maravilhosos.. não percebo o porque de não os terem escolhido. O mesmo acontece com vestidos da ultima colecção da Marchesa.

Pois bem, os vestidos que menos gostei foram:
                 Oh Scarlett, o vetido até que nem é mau, mas a roupa interior preta e esse cabelinho...puff
       Acho horrível aquelas ombreiras, e depois o vestido tem aquele decote que parece que tem papel por baixo.
                                              Parece papel de fazer embrulhos ou enfeites!
                                                  Ora ora, uma habitué. No seu melhor...
                         Ela está super elegante mas no meu ver, a cor do vestido é forte demais. Além disso não lhe assenta nada bem.

E agora os mais bonitos ( que, para mim, foram poucos):
                                   Está super elegante e a cor fica-lhe muito bem!
                                      Com um vestido preto, nunca me comprometo. Esta muito bonita!
                             Oh Camila, se me emprestares o teu maridinho, também eu fico assim :) Fantástica!

1 comentário:

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)