Series do coração

janeiro 16, 2011 | |
 Algumas, tipo Glee, 90210 e Pretty Little Liars, comecei a ver desde Setembro. Outras já seguia pela FOX life e Sony.
Agora, que não tenho mais nenhuma para começar a ver (continuo a seguir estas mas não chega), qual me aconselham? Ouvi dizer que Greek é uma serie muito gira.
                                    Esta comecei anteontem, mas como só tem 12 episodios, já está :)
     Esta temporada está fabulosa. Private Pratice é uma das melhores :)
                                                                 Ainda continua a prender-me ao ecran.
                                             
                                               Anatomia de Grey: a melhor!
                                                    Glee: super divertida :)
                                                    Gossip girl: a das coscuvilhice :)


Fora estas ainda comecei a rever The O.C. e The Hills :)
É o que dar estar a fazer Erasmus!

4 comentários:

  1. Além de private practice que para mim é a melhor das melhores,adoro parenthood, modern family e, no ordinary family.Adoro adoro !!!

    ResponderEliminar
  2. pretty little liars adoro!! é a minha série preferida.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. one tree hill, brothers and sisters, etc.. :) ah e vejo a maioria dessas! ehehe`

    kiss*

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)