Recomeço

janeiro 02, 2011 | |
Hoje recebi um aviso sobre os perigos que podem surgir com a blogosfera. A pessoa que o fez também é bloguer e alertou-me para certas e determinadas coisas que podem acontecer.
Eu, para o mal ou para o bem, sou super optimista. Acho sempre que as coisas ou não vão acontecer comigo ou vão ser diferentes. Claro que depois bato com a cabeça nas portas.
Então, como mais vale prevenir que remediar, tirei todas as fotos minhas, inclusive a do perfil. Quem já me conhece, já sabe como eu sou fisicamente, mas aos outros, realmente, isso não interessa. E também vou ter mais cuidado com o escrevo, senão ainda tenho surpresas.
Beijinho

J

6 comentários:

  1. Eu cheguei a ter um blog com 10 mil visitas semanais. Punha fotos minhas, falava muito da minha vida. O Nuno Markl lia o meu blog e falava cada passo dele na Antena 3.
    Um dia ia na rua e um grupo de rapazes com aspecto pouco abonatório começou a meter-se comigo. A fazer perguntas da minha vida, sabiam tudo. Reconheceram-me pelo blog. cheguei a casa e apaguei-o sem prévio aviso sequer.
    Já lá vão 3 anos e agora criei este mais discreto pelo menos em fotos e ninguém sabe o meu nome.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca ponho fotografias... Nunca se sabe quem nos lê...

    ResponderEliminar
  3. devemos ter cuidado com o que escrevemos tambem? pq? se não há fotos? xD

    bem eu pergunto isto mas tbm ja tive um blog anterior e todos sabiam quem eu era, punha fotos e isso e qdo dei por mim uma ex neurotica sabia tudo de mim ahahah

    assim que agra sou a sleeping girl :P

    ResponderEliminar
  4. Eu também não ponho fotos, não vá o diabo tecê-las :/

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)