My opinion about...

janeiro 26, 2011 | |
Vernizes!   Meu Deus, eu consigo ser tão esbanjadora numas coisas e tão forreta noutras, mas a verdade é que eu não gosto de gastar muito dinheiro em vernizes. E porque? Porque eles secam, ficam secos bla bla.. e nessas alturas sou capaz de jurar que os comprei no dia anterior. Então, cá para mim, não é viavel dar 20 eurinhos por vernizes nem sequer sendo chanel, da Estee ou Dior.
Além disso gosto de vernizes que deixem uma cor bonita só com uma passagem, por isso excluo já os da Risque. O que me sobra, dos que conheço é claro, são os Andreia e os da querida H&M, que eu ainda não tenho muitos devido ao facto de ser habitante do distrito de Aveiro, onde esta loja não habita.
Por isso, hoje comprei este.
      ( ah, acabei de ser roubada pela H&M. Em 10€!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)