Pessoas

dezembro 10, 2010 | |
Eu até acho que sou uma rapariga que se adapta bem aos feitios da outras pessoas mas a um tempo conheci uma pessoa que me põe os cabelos em pé.
Uma pessoa que se acha muito inteligente ( e nem nas áreas em que supostamente devia estar a vontade, consegue dar uma unica resposta certa e consciente), que se acha a beleza em pessoa, a elegância em pessoa, a riqueza em pessoa... e, por muito que eu tente, não consigo arranjar nadinha que me faça gostar dessa pessoa porque o cumulo dos cúmulos é que essa pessoa acha que não há nada nem ninguém melhor do que ela, e que tudo gira em torno dessa pessoa. Auto estima sim, exagero não!

4 comentários:

  1. Há pessoas assim. Penso que quem gosta delas são só mesmo... elas. É por isso amam_se tanto: por elas e pelos outros! Lol

    Bj J.

    ResponderEliminar
  2. Eu não a conheço e já não gosto dela LOL

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)