Oh que carago

dezembro 30, 2010 | |
Lá voltaram as minhas dores de cabeça.
Quando era pequenina doia-me muito a cabecinha, então disseram que eu tinha enxaquecas. Depois disseram que era de não usar oculos, Depois passaram.
Até Setembro estava muito pouco tempo em frente ao computador: Apenas ler jornais e revistas, facebook, e lia os e-mail's. Nunca me doia a cabeça.
Fui para a Republica Checa: aprendi a sacar series, conheci o espetacular mundo da blogosfera, primeiro como espectadora e depois como blogger.
Agora, doi-me a cabeça. Bem feita, que é para aprenderes a usar oculos nas tuas infindáveis leituras dos blogues!
Mas doi muito muito, e o meu R em casinha dele...

1 comentário:

  1. És tu e eu. Rrrrrrrrrrrrrrrrrr. : ) As minhas crises de rinite alérgica adoram aparecer quando não são convidadas e conseguem ser mesmo inconvenientes.
    Nada como analgésicos e no meu cas anti-alérgicos.
    Não podes é entrar em 2011 com essa cabecinha a doer.
    Força e melhoras...Sim?!

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)