Obrigada Pai Natal :) #2

dezembro 27, 2010 | |
Vamos a segunda e ultima ronda :)

Aqui está a prendinha do R, que eu adorei mesmo mesmo: Um estojo de maquilhagem da Estee Lauder, numa mala linda dourada

Depois, a prendinha do meu primo amigo oculto: a agua de colonia Quizas Quizas da Lowe, que vai ser trocado pelo perfume ( que é o melhor de sempre !)

A da minha Titia Bela: Um camisola Azul, muito bonita


A do meu irmão F:

 Da minha madrinha, a ultima conta para a minha Pandora :)
Do meu padrinho, juntamente com dinheirinho :)
 
Pronto, e só falta a prendinha da mãe do R, que foi um vestido muito muito giro :) que eu adorei!

5 comentários:

  1. Olha, essa malinha dourada recheada de produtos EL, dava-me mesmo um jeitão!

    ResponderEliminar
  2. Esse estojo de maquilhagem parece me muito interessante!=)

    ResponderEliminar
  3. Recebiii! Lol Adorei. Pelos vistos foi um filme gigante porque em Madrid estavam esgotadas mas vá lá, havia algures um par 38 destinado para mim. Obrigada por te lembrares J! Já estreaste as tuas? Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Lol fazes tu bem! São as verdes oliva :)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)