Dia de Compras :)

dezembro 20, 2010 | |
bem bem bem e lá fui eu para o Dolce Vita fazer as restantes das prendas :)
Para a minha prima acabei por comprar uma carteira e um bonito pijaminha na Woman Secret! Depois foi t-shirts e camisolas para os rapazes, um casaco para a mama da Zara e uns patins em linha para o meu love!
Não encontrei foi as minha botas Hunter! o que me deixou tristinha...
Ah, e comprei um vestido lindinho na Lefties ( comprei já aqui em S. João da Madeira), um cinto e uma camisolinha na Stradivarius :)

3 comentários:

  1. As hunter só mesmo na haity cá no porto;)penso eu. mesmo assim vê como fica pela internet talvez te compense mais,comprei as muito mais baratas em Londres aqui aumentam estupidamente.

    ResponderEliminar
  2. Há também na made in,pelo menos no ano passado havia,este ano já nao vi.

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)