Saudade

novembro 26, 2010 | |
Sabem que esta é uma das palavras mais portuguesas? SAUDADE!
Hoje estou como o coração bem pequenino. Faz amanha 2 meses que estou na Republica Checa, e hoje instalou-se em mim uma melancolia triste... Ainda que o skype ajude a atenuar as saudades, ai como eu sinto falta da minha família, dos amigos... até da comida tenho saudades! Já disse a mama que quando chegar quero comer arroz de polvo! hum, que delicia :)
Eu adoro peixe, e aqui só há salmão, o que é verdadeiramente triste! Parece que estas pessoas nunca ouviram falar da roda dos alimentos!!  

Isto tudo para dizer que, apesar de as vezes me chatear com Portugal, o meu amor pelo meu pais é infinito! Assim como o amor pelos meus pais, pelo meu mano F e por todos os meus amigos e amigas :)
God bless you

 Beijinhos **

J


P.S. Hoje vou jantar fora com os meus queridos companheiros de casa. Alice e Thomas, dois franceses adoraveis ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)