Em Portugal houve Greve. Aqui há neve...

novembro 25, 2010 | |
Desculpem a qualidade da foto mas aqui já está a ficar de noite... Ora aqui está a fantastica vista da minha janela, em Liberec. Sim, meus queridos e queridas, não se queixem do frio porque ir para as aulas de manha com 3 negativos é obra. Em compensação, a vista é lindissima...
O problema é que a neve escorrega, e eu tenho quase a certeza que, como sempre, vou ser eu a primeira portuguesa a cair...
beijinhos

PS: Não, não é farinha! é mesmo neve!

PS*: Hoje estou estou especialmente contente. Já tenho uma SEGUIDORA! yupiiii   Muito Obrigada pelo voto de confiança **

1 comentário:

  1. Que lindooo!

    A vela do IKEA de baunilha é fantástica! Tem um cheirinho fantástico!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)